propaganda

sábado, 8 de fevereiro de 2014

QUICHE DE FRANGO OU CEBOLA

 Essa receita é divina!!!! Anote aí...

1 xícara ( chá ) de farinha de trigo
 1 xícara ( chá ) de margarina
 1 pitada de açúcar
 1 pitada de sal

 Amasse com as pontas dos dedos e forre com a massa uma assadeira de fundo removível ( fundo e lateral ) fure a massa com um garfo.

 Para o recheio:
 1/2 peito de frango cozido e desfiado
 100 gr de queijo parmesao ralado
 1 lata de creme de leite com soro
 3 ovos inteiros
 1 lata de leite ( a mesma medida do creme de leite ).

 Refogue o frango, com temperos de sua preferencia, adicione os ingredientes restantes e mexa bem. Espere esfriar e coloque sobre a massa. Leve ao forno pré aquecido por 25 min, mais ou menos.até que o recheio esteja firme. Bom apetite!!! No lugar do frango pode colocar 5 cebolas cortadas em rodelas e refogadas, fica muito bom tbm! Bjs





Na foto abaixo mostro com grande orgulho a quiche que meu filho fez vendo esta receita aqui. Ele esta a quilometros de distancia, e mais uma vez a cozinha nos aproximando. Ja disse uma vez e torno a repetir, este blog estou fazendo para deixar de recordacao para meus filhos, parentes, amigos e amantes da cozinha. Tudo testado e aprovado em casa e feito com carinho de mae, esposa, filha e principalmente zelando pela saude de todos. Meu filho Pedro de Oliveira Lefevre Reno, mandou bem!!! E eu me sentindo super feliz :)



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...